Você está em:Home>Equipamentos>Cromatografia>Extração em fase sólida

Extração em fase sólida

Avalie o Produto
(0 votos)

 

 

RapidTrace

 

Tecnologias avançadas como LC/MS/MS e GC/MS vem sendo utilizadas cada vez mais para análises toxicológicas. A extração em fase sólida (SPE – solid phase extraction) é um passo muito importante na análise de biomoléculas e se tornou um fator limitante de demanda em muitos laboratórios.

 
A estação de extração em fase sólida RapidTrace da Biotage permite que o usuário aumente a demanda de seu laboratório. O RapidTrace é o complemento perfeito para as técnicas analíticas avançadas. Em sua configuração modular, uma única máquina pode processar 40-60, ou até mesmo 100 amostras por hora.
 

 

Com o RapidTrace a extração em fase sólida pode ser executada rapidamente. Até 10 amostras simultaneamente podem ser processadas com até 8 soluções.
O Rapid Trace utiliza todos cartuchos de SPE de 1 e 3ml do mercado e consegue realizar o processo com maior precisão e reprodutibilidade. Em alguns passos o usuário carrega o equipamento com os cartuchos para SPE, posiciona até 8 reagentes e os 10 tubos com as amostras e inicia o processo.

Com Software fácil e intuitivo, em alguns passos o protocolo pode ser criado e até 10 unidades controladas por um único computador, possibilitando o processamento de até 100 amostras por vez.

 

 

Especificações Técnicas:

• Capacidade: até 10 amostras por vez
• Máximo de soluções de trabalho: 8
• Volumes: 0,1 a 6ml
• Trabalho com gás: opcional – possui entrada para Nitrogênio
• Compatível com colunas de SPE de 1 e 3ml (versão tradicional) ou 6ml (versão nova)
• Tubos Compatíveis:   13 x 100mm – amostra
                                          12 x 75mm – fração
• Tempo para correr 75 amostras: 1hora (amostras de drogas no plasma sanguíneo, incluindo 5 controles)

 

Mais desta categoria: Concentradores de amostras »

Deixe um comentário


DESENHE SEUS PRIMERS!

Pesquise seu item

 

Receba Promoções

Assistência Técnica